O Nexus S do Google é diferente porque é o primeiro que chega na América com a tecnologia NFC (Near Field Communication) que transforma seu celular em um crachá pra sua empresa, um bilhete para o ônibus, metrô e até uma “carteira de identidade”.

O sistema NFC é o mesmo que é usado atualmente para acessar prédios empresariais, ônibus e metrô, sim, as catracas eletrônicas. Dentro do celular está um chip com essa tecnologia e que é compativel com as catracas já existentes, a única coisa necessária é que as empresas habilitem essa função e coloquem os códigos de segurança nos telefones.

Esse sistema já é usado a bastante tempo no Japão e lá o celular é a única coisa que os japoneses colocam no bolso, sem crachás, sem tickets ou cartões.

Fora isso o telefone já é muito bom, ele tem um processador de 1 GHz, duas câmeras sendo que umas delas tem 5 megapixels e flash, o novo sistema operacional Android 2.3 que traz um Google Maps em 3D e uma tela OLED de 4 polegas com capacidade de mostrar cores muita nitidaz e com muito contraste e é a primeira tela do mundo curvada, uma leve curva que serve para melhorar o encaixe do Nexus S ao rosto.

Caso queira saber mais visite: Nexus S – Site Oficial

 

Veja também:

Novo PSP! NPG

Nokia Lança Reader

Anúncios

Comentários em: "Nexus S – Uma carteira no Celular" (3)

  1. […] do serviço vá ao site oficial do produto, google.com/wallet e veja nosso post sobre o Nexus S clicando aqui. Compartilhe isso:ShareLike this:LikeBe the first to like this […]

  2. […] INexus S – Uma Carteira no CelularO […]

  3. […] Nexus S – Uma Carteira no Celular […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: